CAÇA VAZAMENTOS EM MARINGÁ

CAÇA VAZAMENTOS EM MAINGÁ, DETECÇÃO DE VAZAMENTOS EM MARINGÁ
(44) 3052-3000

Caça vazamentos em Maringá 

Os vazamentos são sempre algo inesperado em nossos imóveis, já que é algo muito difícil de se achar a olho nú, e ainda podem gerar prejuízos enormes com a infiltração na estrutura do imóvel e também causando erosões, e para ajudar mais ainda gera um grande desperdício de água que afetará o seu bolso e também de alguma forma afeta o meio ambiente.

Aqui de Desentop Service desentupidora em Maringá, possuímos equipamentos de ponta para a detecção de vazamentos, sejam eles em paredes, dentro de vigas, ou no subsolo. Nossos profissionais passam por um treinamento rigoroso para solucionar seu problema com vazamento em Maringá, nosso objetivo é encontrar o vazamento da forma mais rápida e limpa possível, evitando mais desperdício e transtornos para você.

Se está achando que existe a possibilidade de haver um vazamento em seu imóvel em Maringá não perca tempo e chame um de nossos profissionais, eles irão até você e o ajudarão a resolver este problema.

  • Verificando se existe um vazamento: Se você tiver certeza de que não teve eventos ou atividades que exigiram um grande consumo de água, como encher uma piscina, um SPA ou uma torneira ou um vaso sanitário com água corrente passando constantemente, verifique seu hidrômetro que provavelmente se ele estiver girando ininterruptamente e você não detectou nenhum tipo de escoamento, provavelmente você estará com algum ponto de seu encanamento rompido.

Saiba como verificar se existe um vazamento em seu imóvel em Maringá:

  • Desligue toda a água dentro de casa. Essa etapa é muito mais difícil de ser realizada em um edifício comercial.
  • Verifique o medidor no hidrômetro para ver se ele ainda está em movimento.
  • Se o medidor se mover ou girar quando toda a água estiver desligada ou não estiver funcionando, é provável que haja um vazamento em algum lugar.

Vazamentos em banheiros

Comece com os banheiros, pois os vazamentos aqui são fáceis de detectar. Sinais visíveis de um banheiro com vazamento são sons borbulhantes, mesmo que não tenham sido lavados, fluindo água nas laterais do banheiro e correndo continuamente no vaso sanitário. Também é possível que não haja sinal audível ou visível do vazamento. Uma maneira de verificar é adicionando corante colorido à água no tanque. Depois de uma hora, verifique a água na tigela. Não lave o vaso sanitário. Se a água na tigela tiver se transformado na cor do corante, haverá um vazamento na paleta dentro do tanque.

O vazamento do vaso é fácil de reparar. Pode ser necessário ajustar a corda na descarga para garantir que ela não fique muito apertada e que caia sobre a abertura da válvula de descarga depois que o tanque esvaziar a água no vaso sanitário. Verifique a chapeleta para ver se está corroída, deteriorada ou gasta. Nesse caso, substitua-o por um novo da sua loja de ferragens local.

Outra causa comum de vazamento de vaso sanitário é a bóia. Certifique-se de que a bóia esteja configurada para desligar a água assim que o nível da água no tanque atingir cerca de 1/2 a 1 polegada abaixo da parte superior do tubo de descarga.

Vazamentos de placas e vazamentos subterrâneos

É difícil localizar tubos vazando sob uma base de laje, calçada, entrada de automóveis ou subsolo, sem equipamentos e conhecimentos especiais. Na DESENTOP MARINGÁ, usamos o detector de vazamento de água Geophone. Que localiza com precisão vazamentos subterrâneos e elimina escavações caras e demoradas.

O geofone é inteiramente mecânico e opera segundo o princípio sismográfico. É extremamente sensível, não apenas à vibração, mas a variações nas vibrações. Um operador experiente pode determinar o tamanho de um vazamento com este instrumento altamente preciso e barato. Uma vez localizado o vazamento, a escavação ou a penetração de concreto de uma pequena área fornece acesso ao problema, para que possa ser reparado com mais rapidez e facilidade.

Tubos

Os tubos em toda a sua casa podem desenvolver rachaduras à medida que envelhecem, o que causará vazamentos. Você pode executar a detecção de vazamento de encanamento nos tubos, verificando a umidade e as gotas na área. Os tubos de cobre geralmente desenvolvem círculos brancos ao redor da parte do tubo onde há um vazamento.

Outras áreas

Verifique em casa também quanto a vazamentos. Indicadores de vazamentos estariam pingando chuveiros, torneiras, manchas de água no teto e acumulando água perto de pias. A detecção de vazamento em MARINGÁ de encanamento é possível mesmo se os tubos estiverem abaixo do solo ou dentro das paredes. Canta isso seria mofo e bolor nas paredes e um medidor de água que está sempre funcionando.

Veja as principais perguntas repondidas por nosso FAQ

Tire suas duvidas sobre as principais questões sobre desentupimento e limpeza. 

As habilidades para realizar soluções de desentupimento ou limpezas de fossas, entre outros serviços que nossa desentupidora realiza em Maringá, vão além do básico! Veja quais são as principais dúvidas que você poderá tirar aqui!

Qual o procedimento para limpeza de caixa de gordura?

A caixa de gordura e coletada atráves de mangueiras de sucção diretamente para o tanque do caminhão.

O que é feito com os resíduos de caixa de gordura coletados?

São destinados ambientalmente corretos para aterros sanitários ou empresas de compostagem.

Qualquer pessoa pode limpar a caixa de gordura e destinar?

Não, para coletar a caixa de gordura é necessário possuir licenças ambientais.

O caminhão de coleta de lixo do município pode levar os resíduos da caixa de gordura?

Não podem, se for identificado na hora da coleta que trata-se de gordura residencial você podem ser multado.

Qual o prazo que deve limpar a caixa de gordura residencial?

No caso de residencias, recomendamos uma vez ao ano ou em um eventual entupimento da rede coletora.

Qual o procedimento para limpeza de fossa séptica?

A fossa séptica é coletada atráves de mangueiras de sucção diretamente para o tanque do caminhão.

O que é feito com os resíduos de fossa séptica coletados?

São destinados na estação de tratamento de efluentes da Sanepar.

É verdade que jogar cal virgem aumenta a vida útil da fossa séptica?

Na verdade é o contrario, o cal pode acumular nas paredes da fossa séptica criando uma barreira e impedindo da água infiltrar na terra.

Qual o maior motivo de entupimento nas rede de esgoto?

O maior motivo é aculumo de gordura, papeis lançados no vaso sanitário e rejeitos jogados em ralos e saidas de esgoto.

Posso jogar soda caustica na pia de cozinha quando entope?

Não pode, a soda caustica juntamente com a gordura encontrada na tubulação pode solidificar tornando o entupimento mais denso.

Precisa de treinamento para executar um desentupimento de esgoto?

Sim, pois o técnico necessita de conhecimento de hidraulica para localizar os pontos de esgoto.

Faz muita sujeira na hora de executar um desentupimento?

Normalmente não, depende muito de como esta a incrustação.

Posso jogar papel higiênico no vaso sanitário?

Não pode, o pepel pode obstruir a tubulação causando entupimento da rede geral.

Como funciona a limpeza de calha?

Nosso técnico efetua a limpeza ensacando os lixos, em seguida faz a lavagem interna da tubulação com hidrojateamento.

Qual as formas de pagamento para um serviço de desentupimento?

Dinheiro, cartão ou depósito bancário.

Open chat
Olá, como a Desentupidora em Maringá 24 horas pode ajudá-lo?