(44) 41416001 | (44) 4141-5393 contato@desentopservice.eco.br

CAÇA VAZAMENTOS EM MARINGÁ

COMO DETERMINAR UM VAZAMENTO
(44) 41416001
]

Verificando se existe um vazamento

Se você tiver certeza de que não teve eventos ou atividades que usaram grandes quantidades de água, como encher uma piscina, um spa ou uma torneira ou um vaso sanitário com água corrente, verifique seu hidrômetro.

]
  1. Desligue toda a água dentro de casa. Essa etapa é muito mais difícil de ser realizada em um edifício comercial.
  2. Verifique o medidor no hidrômetro para ver se ele ainda está em movimento.
  3. Se o medidor se mover ou girar quando toda a água estiver desligada ou não estiver funcionando, é provável que haja um vazamento em algum lugar.

Vazamentos em banheiros

Comece com os banheiros, pois os vazamentos aqui são fáceis de detectar. Sinais visíveis de um banheiro com vazamento são sons borbulhantes, mesmo que não tenham sido lavados, fluindo água nas laterais do banheiro e correndo continuamente no vaso sanitário. Também é possível que não haja sinal audível ou visível do vazamento. Uma maneira de verificar é adicionando corante colorido à água no tanque. Depois de uma hora, verifique a água na tigela. Não lave o vaso sanitário. Se a água na tigela tiver se transformado na cor do corante, haverá um vazamento na paleta dentro do tanque.

O vazamento do vaso é fácil de reparar. Pode ser necessário ajustar a corda na descarga para garantir que ela não fique muito apertada e que caia sobre a abertura da válvula de descarga depois que o tanque esvaziar a água no vaso sanitário. Verifique a chapeleta para ver se está corroída, deteriorada ou gasta. Nesse caso, substitua-o por um novo da sua loja de ferragens local.

Outra causa comum de vazamento de vaso sanitário é a bóia. Certifique-se de que a bóia esteja configurada para desligar a água assim que o nível da água no tanque atingir cerca de 1/2 a 1 polegada abaixo da parte superior do tubo de descarga.

Vazamentos de placas e vazamentos subterrâneos

É difícil localizar tubos vazando sob uma base de laje, calçada, entrada de automóveis ou subsolo, sem equipamentos e conhecimentos especiais. Na DESENTOP MARINGÁ, usamos o detector de vazamento de água Geophone. Que localiza com precisão vazamentos subterrâneos e elimina escavações caras e demoradas.

O geofone é inteiramente mecânico e opera segundo o princípio sismográfico. É extremamente sensível, não apenas à vibração, mas a variações nas vibrações. Um operador experiente pode determinar o tamanho de um vazamento com este instrumento altamente preciso e barato. Uma vez localizado o vazamento, a escavação ou a penetração de concreto de uma pequena área fornece acesso ao problema, para que possa ser reparado com mais rapidez e facilidade.

Tubos

Os tubos em toda a sua casa podem desenvolver rachaduras à medida que envelhecem, o que causará vazamentos. Você pode executar a detecção de vazamento de encanamento nos tubos, verificando a umidade e as gotas na área. Os tubos de cobre geralmente desenvolvem círculos brancos ao redor da parte do tubo onde há um vazamento.

Outras áreas

Verifique em casa também quanto a vazamentos. Indicadores de vazamentos estariam pingando chuveiros, torneiras, manchas de água no teto e acumulando água perto de pias. A detecção de vazamento em MARINGÁ de encanamento é possível mesmo se os tubos estiverem abaixo do solo ou dentro das paredes. Canta isso seria mofo e bolor nas paredes e um medidor de água que está sempre funcionando.

Open chat
Olá, como a Desentupidora em Maringá 24 horas pode ajudá-lo?
Powered by